Para mim acampava o ano inteiro, toda a minha vida :D
Ás vezes pergunto, Para que serve tudo isto que sinto? :P
Ás vezes pergunto, Para que serve tudo isto que sinto? :P
Tentar... Procurar... Inspiraçãaaaooooooo?... chamar... descobrir... Tentar...
Temos de ir acampar!!!
ResponderEliminar:D