Isto é para ti…
Que tens sempre o meu sorriso
Tens sempre a minha cor
Que me mostras quando é preciso…
E quando apenas,
É bom sentir a tua amizade…
E passamos horas a falar de todas as cenas
Que fazemos juntas…Em cada idade…
É por este dia… Relembrar uma velha fase,
Pelo inicio de outra…
E mesmo que o perigo nos rase…
Não faz mal…. Nós não gostamos de monotonia…
E estamos juntas na aventura….
Não gostamos da mesma sinfonia
Todos os dias de uma vida que não dura
Tanto como a nossa alegria…
É bom… Falar de tudo contigo…
Ver os rapazes a passar na praia…
Falar dos nossos fetiches :P
Sem julgamento de castigo
Amar, percorrer porto e gaia….
Partilhar todos os momentos fixes…
É bom…Desenhar na areia….
Corações defeituosos…
Mas sinceros e iguais…
Perder a conversa da primeira ideia…
Na areia: Chamar-te tona
E dizer que te adoro…
Ir na liberdade que nos impulsiona…
Sei tudo o que adoras…
sempre tivemos uma certa telepatia…
Adoramos dançar :D
E perdemo-nos sempre nas horas…
Sem comentários:
Enviar um comentário