quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sun shine...

Apetece-me agarrar…
Todo o teu ser…
Abraçar-te devagarinho,
Para que possas ver que está tudo bem…
E para que vejas o quanto me preocupo
Contigo e com o teu mundinho
Tão pequeno que nos faz gritar também…

Talvez não precises…
Talvez tudo o que queira é que me leves…
Não sentir as minhas raízes
Apenas encostada a ti,
A sentirmos como somos leves…
E tudo não passam de histórias felizes
Com medo do que vesti…
Ou com fardos desnecessários
Que carregamos…
Quero sentir todos os rios
Ao teu lado…
Sem definir se flutuamos
Ou talvez se voamos…
Apenas estar abraçado
A esse reflexo onde te viste,
Onde me viste a mim…
Não ter medo de ficar triste,
Por culpa de um espaço eterno
Onde poderemos dizer que sim…
Ao teu lado…
Nessa reflexão de uma liberdade,
Onde permaneces abraçado…


Ajudaste-me… Inspiraste-me…
Mas esse é o teu espaço!
Aprendi a sentir, não só com tudo o que vivi…
Mas nas palavras que abraço
Do teu ser mal acalmado de voz…
Mas seguro de calma…
Estamos ligados no estranho a nós
Que apenas queremos uma alma
Para viver sorrindo ao mundo…
Sem questões ou dúvidas
Que nos façam refém
De uma mente confusa…
Apenas sentido as vidas
De uma onda que vem
Esqueço a reflexão difusa…
E vejo esse local, sinto-o…
E sei que aí estaria bem…
17.7.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário