terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A nossa vida é esta sereia...

*ha smp muito por onde voar mas as vezes inda estamos perdidos em voos antigos para voar o que temos á nossa frente
*nunca te esqueças

nunca esqueças o carrossel em ti que te faz voar mais e mais..