Tentar... Procurar... Inspiraçãaaaooooooo?... chamar... descobrir... Tentar...
Que mais nos pode definir?
Tu és criança :)sempre!adoro-te!
Tu és criança :)
ResponderEliminarsempre!
adoro-te!