Todas as nossas aulas de desenho,
Cheias de significado,
E passos que não eram entregues ao acaso…
O nosso estranho empenho,
De nunca desistir do falcão perdido
De acreditar que é apenas um atraso
De contigo descobrir a asa que tenho…
De não esquecer o sorriso da pantera…
De acudir as lágrimas de um voo raso…
Como podia esquecer-nos?
Sentadas no skate park,
Ao som dos skates que tocavam o disco perfeito
Onde aquelas misteriosas aves voavam
Connosco!
Que mergulhávamos no estranhamente perfeito
E dávamos voz aos pensamentos que pintavam
E riscavam toda a folha branca…
Como uma realidade desconhecida e tão real
Que se arranca…
Do nosso ser que não está habituado…
E descobre este novo mundo que sempre foi o seu…
Permanece fascinada…
Perante o olhar misterioso que se escondeu
Mas na mesma foi visto…
E a pantera mascarada
Brilhando no seu sorriso tão imprevisto…
Tudo o que interessa é a telepatia!
É que tu pintas o meu céu…
Eu pinto o teu mar…
Permanecemos assim…
Sentadas do mesmo lado…
E eu só queria sentar-me mais uma vez,
No chão, contigo… Guardar um sorriso para mim…
Mas esse já está guardado…
E continuo a ver o que vês…
Só tu para desvendares o meu olhar
ResponderEliminarE pintares o que preciso,
O que me faz sorrir,o que me faz sentir!
Só tu para me puxares de salas escuras
E lugares vazios
Que só tu conseguiste preencher,
Só tu para me levares por jardins flutuantes
Onde nós somos coloridas folhas ondeantes,
Só tu me fazes querer,mais e mais,
A cada volta,em cada bilhete que crias!
Só tu me acompanhas,ainda longe
Continuas sentada ao pé de mim
Sem relógios,só o mp4 e Da Weasel a tocar,
E a nossa árvore deitada no céu,
Quase como se ela pudesse adivinhar
Os nossos pensamentos no ar...
Só contigo me pintei a mim mesma!
Adoro-te!!!!!!!!!!voa!
Tenho saudades de ficar a olhar o ceu contigo
ResponderEliminarE chegarmos atrasadas as aulas
Tenho saudades daquela aula de desenho
Em que salpicamos tudo e o stor se passou! :D
Borboleta,é engraçado como todos os dias
ResponderEliminartu estás presente em mim :)
és única!