quinta-feira, 16 de julho de 2009

Serena espera...

Aguardo o amanhã...

Com as mãos abertas

Estendidas ao destino

Sem praias desertas

Ao som do estranho sino

das novas descobertas...

Não temo mais
A incerteza de nada

Do certo que é sentido
Nas existentes irreais
Praias onde nada
Sem sentido...
Qualquer um de nós
Que procura inspiração
No gesto vestido
Em que luta a sua voz...

Apenas aguardo

Não espero...
Vivo, não guardo
Não sonho, nem desespero

Apenas sorrio

Sorrio...
Porque terei sempre uma praia...
Uma noite serena
Uma noite de luz
Por onde tudo saia
Uma paz de ondas
Onde tudo seduz
Um sol da noite de luar
Sentada na areia
Mergulhando no mar
Onde posso voar...

(Dealema- Fado vádio)

1.7.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário