Uma música...
Que nos faz sentir...
Uma amiga e tu...
Bolas de sabão do frasco azul
Faz seguir
Faz lembrar, sucinto
é que não é o acaso
De ver e persentir
aquilo que niguém faz caso...
Nessas bolhas de sabão...
Envolvidas
Cobertas de notas musicais
E de uma nova sensação
As investidas devolvidas
As ideias reais.
Nesse acaso pequeno
de simplicidade quotidiana
Acaba-se o terreno
Acaba-se a mediana
Veste-se o extremo
e o sereno...
Nesse acaso pequeno
Nesse acaso raso
Nesse acaso rápido
As bolhas lembram alguém
Não está em vaso
está vivido
está em floresta...
E prepara-se para ver casas
uma esquina, uma aresta
Uma árvore, umas asas
um aristo
tudo o que os resta...
Um acaso e um misto.
sonhos cor-de-rosa não...
Azuis e verdes.
Porquê?
Azuis, verdes e laranjas. São!
Que cores são essas?
Não são peças...
São meus...
E de quem os quiser
saber ser...
Num acaso pequeno
Sabes que és feliz,
A razão de viver
e de um por vezes escaleno...
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)