Não, não quero escrever…
Também já disse que não quero dançar…
Põe lá a música… Eu ouço…
Mas deixa lá esta maneira de ser…
Estou mesmo cansada de ouvir falar…
De filosofias, de histórias dramáticas…
Farta de belos textos sobre como viver,
Sobre pessoas que sabem amar…
Estou farta de estruturas super rítmicas…
Farta que digam que é bom crescer…
Sei lá o que é isso… Sei lá se quero!
Farta de rimas constantes e ricas
Misturadas com ideias geniais
Cheias de figuras de estilo….
A poesia está por todo o lado…
Mas hoje não me apetece… Adeus ideias…
Hoje quero ser livre… Comer um mirtilo?
Porque não? Só aí comi o ano passado…
Sei que aí os sonhos não são banais…
Mas não preciso de ir a tua casa…
Já fui… Depois de viver o pecado…
E aprendi coisas tão boas e reais…
Hoje só queria o meu cavalete…
As minhas tintas, os meus pincéis…
Pintar tudo o que vai na minha cabeça…
Tirar o meu capacete…
E não ter medo do que vem dos carrosséis
Que pintei…
Esquece-los também…
Dar-lhes novas formas… Novos nomes…
Esse som traz as vezes que errei…
Mas outra música vem…
Estou a ficar sentimental…
Merda! Esta até traz esperança…
Mas eu não quero escrever…
Só quero pintar algo bem real…
Como um desenho de criança…
Que se pode sentir… Mas pouco podes ver…
Não tenho o meu cavalete…
Nem sequer uma tela…
Mas tenho alguém que percebe…
E descrevo esta necessidade…
A tinta de novo se revela…
Numa música que o coração bebe
E o corpo invade…
E no sorriso está a tela pintada,
A obra “Da vontade” …
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lindo,exactamente o que hoje sinto!
ResponderEliminarTu sentes-me sempre :D
és especial
Eu só te queria ao meu lado agora
ResponderEliminarnada mais