sexta-feira, 13 de novembro de 2009

vou ser TIA :D


Primeira prenda do bebé :D

( ou melhor segunda, porque a primeira foram os pais que deram, a vida xD)


1 comentário:

  1. Estou tão feliz! Já sinto mais um espírito voador e aventureiro a caminho :D vais ser a melhor tia do mundo, e vais lhe dar a tua mão e ajudar a descobrir o mundo!

    ResponderEliminar