sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É isso mesmo...

Alguém como Tu...
Falar como tu...
Convívio como hoje...
Esquecer as palavras...
Estar assim á vontade...
Saber da amizade...
Momentos assim...
Falar de mim...
Amigos para a vida...
Esquecer toda a minha vida...
Significados para o mundo...
Sorrir ao segundo...
Amor para viver...
Esquecer escrever...
Simplicidade de brincadeiras...
Não correr nem nas passadeiras...
Matar a saudade,
Esquecer a habilidade...
Em algo totalemente novo,
esquecer a capacidade...
Mas conhecido...
Não ter sobrevivido...
Ser livre...
Ser vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário