segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um novo rumo...


.... (Esqueci-me da frase...)...
Sei lá, são os pés de um novo rumo....

Á esquerda o meu sol :D (xaninha)
Á direita a parte roxa da minha vidinha :D (Bella)

Será que o objectivo da viagem é perder o rumo?
Onde fica o "orienta-te"?

1 comentário:

  1. O teu e só teu "orienta-te!" :) É isso precisamos de um novo rumo..eu preciso pelo menos! Não achas?

    ResponderEliminar