.... (Esqueci-me da frase...)...
Sei lá, são os pés de um novo rumo....
Á esquerda o meu sol :D (xaninha)
Á direita a parte roxa da minha vidinha :D (Bella)
Será que o objectivo da viagem é perder o rumo?
Onde fica o "orienta-te"?
Tentar... Procurar... Inspiraçãaaaooooooo?... chamar... descobrir... Tentar...
O teu e só teu "orienta-te!" :) É isso precisamos de um novo rumo..eu preciso pelo menos! Não achas?
ResponderEliminar