segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sereia...





Faltas tu nas minhas ruas...

Tu vês a vida e o mundo do mesmo plano simples e rebuscado que eu...

Vejo tantas pessoas, ruas repletas de gente, fala de tanto com tantas delas, mas as ruas continuam vazias...

Faltas tu nas minhas ruas....

1 comentário:

  1. Eu não sei como vai ser, agora. Hoje. E amanhã. Porque continuo a dançar por aquelas ruas dias e dias sozinha. Já nem tenho ninguém que fique comigo no ajax a pintar no carrossel..até a noite aparecer. E tu sabes, nunca me apteceu ir para casa, juntas sempre nos divertíamos mais :) E continuo a não ir para casa, mas lá vou..umas vezes fico sozinha na paragem, nas escadinhas, naquela nossa rua. A ver as pessoas, a ver o céu.

    ResponderEliminar