domingo, 14 de fevereiro de 2010

São outros andamentos...



Falas, corres,

Lutas e chamas...

Aquilo que danças,

Aquilo que alcanças.

Brincas com as chamas

E não te cansas.

Não sabes o que amas,

sabes que vives sem querer correr

E corres por viver!

Permaneces, nessas andanças...


12/1/10

Sem comentários:

Enviar um comentário