Escolher é por vezes dificil... Por vezes fácil demais...Mas é tão bom poder disfrutar das nossas próprias escolhas e sair com um sorriso.... A isto se chama vitória...Viver sonhos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tentar... Procurar... Inspiraçãaaaooooooo?... chamar... descobrir... Tentar...
Não escolher o relógio na alma
ResponderEliminarEscolher a camisola pintada
Não escolher a pressa da vida
Escolher não escolher
Não escolher escolher
Mas escolher!
Adoro-te tanto :)