quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Escolha da vitória...


Escolher é por vezes dificil... Por vezes fácil demais...Mas é tão bom poder disfrutar das nossas próprias escolhas e sair com um sorriso.... A isto se chama vitória...Viver sonhos...

1 comentário:

  1. Não escolher o relógio na alma
    Escolher a camisola pintada
    Não escolher a pressa da vida
    Escolher não escolher
    Não escolher escolher
    Mas escolher!
    Adoro-te tanto :)

    ResponderEliminar