De cabeça encostada
Sobre umas pernas quaisquer...
Desde que permaneça sossegada
escutando...
Qualquer nota que vier
Daquela mal preocupada
Que permanece onde ando...
Quero ouvir saltar das cordas
A força do teu braço
O impluso do teu ser...
Quero sorrir quando acordas
Ver tazido no regaço
O sabor de viver...
A ânsia de ver,
e soltar todas as notas...
Despentear o cabelo...
Vestir uma roupa larga...
Descalçar as minhas botas...
A cada nota que surge
Encostar-me á calma que se alarga...
Sentir essa mão afastar
e envolver, cada fio....
Do meu cabelo solto...
E sentir a música que se cria
E enche um lugar vazio
De um som nada revolto
Totalmente uma nota que sorria...
Sobre umas pernas quaisquer...
Desde que permaneça sossegada
escutando...
Qualquer nota que vier
Daquela mal preocupada
Que permanece onde ando...
Quero ouvir saltar das cordas
A força do teu braço
O impluso do teu ser...
Quero sorrir quando acordas
Ver tazido no regaço
O sabor de viver...
A ânsia de ver,
e soltar todas as notas...
Despentear o cabelo...
Vestir uma roupa larga...
Descalçar as minhas botas...
A cada nota que surge
Encostar-me á calma que se alarga...
Sentir essa mão afastar
e envolver, cada fio....
Do meu cabelo solto...
E sentir a música que se cria
E enche um lugar vazio
De um som nada revolto
Totalmente uma nota que sorria...
ÉS DEMAIS!!!
ResponderEliminarQue saudade de pintar contigo.
Os teus desenhos e pinturas continuam lindos como sempre :D
Adorei o poema...e não largues a guitarra!!