domingo, 30 de agosto de 2009

A tua guitarra...



De cabeça encostada
Sobre umas pernas quaisquer...
Desde que permaneça sossegada
escutando...
Qualquer nota que vier
Daquela mal preocupada
Que permanece onde ando...

Quero ouvir saltar das cordas
A força do teu braço
O impluso do teu ser...
Quero sorrir quando acordas
Ver tazido no regaço
O sabor de viver...
A ânsia de ver,
e soltar todas as notas...
Despentear o cabelo...
Vestir uma roupa larga...
Descalçar as minhas botas...
A cada nota que surge
Encostar-me á calma que se alarga...

Sentir essa mão afastar
e envolver, cada fio....
Do meu cabelo solto...
E sentir a música que se cria
E enche um lugar vazio
De um som nada revolto
Totalmente uma nota que sorria...

1 comentário:

  1. ÉS DEMAIS!!!
    Que saudade de pintar contigo.
    Os teus desenhos e pinturas continuam lindos como sempre :D
    Adorei o poema...e não largues a guitarra!!

    ResponderEliminar