*ha smp muito por onde voar mas as vezes inda estamos perdidos em voos antigos para voar o que temos á nossa frente
*nunca te esqueças
nunca esqueças o carrossel em ti que te faz voar mais e mais..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tentar... Procurar... Inspiraçãaaaooooooo?... chamar... descobrir... Tentar...
E eu sonho com verde. Liberdade. Este nosso mundo cinzento é frio. E eu quero voar e anseio pela Terra, o Mar, e o Céu nos meus olhos.
ResponderEliminarNunca o vou esquecer Borboleta mágica, tu sabes*
Oh, onde andas borboleta?
ResponderEliminar