terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A nossa vida é esta sereia...

*ha smp muito por onde voar mas as vezes inda estamos perdidos em voos antigos para voar o que temos á nossa frente
*nunca te esqueças

nunca esqueças o carrossel em ti que te faz voar mais e mais..

2 comentários:

  1. E eu sonho com verde. Liberdade. Este nosso mundo cinzento é frio. E eu quero voar e anseio pela Terra, o Mar, e o Céu nos meus olhos.
    Nunca o vou esquecer Borboleta mágica, tu sabes*

    ResponderEliminar