sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um Zum Zum...

Sabes bem...
Que reinas,
Mas não és ninguém
Conheces a vontade
De igualar esse fazer.
Qando vives de outrem.
Resta um pouco de vaidade
Neste não saber ser
Um pouco refém
Um pouco liberdade
Um pouco arte
e voz...
De motivo sem...
Um pouco falsidade
Em toda a parte
Folhas de desigualdade
Uma só árvore,
Donde parte!


E já conheço
O reflexo
A atitude voadora
Não esqueço
Espelho convexo
E luz enganadora
Nem sei que mereço.
Um pouco diferente
Mais superfície
Menos mar
Mais pé acente
Menos céu intenso
O outro pé também
Menos, perco, venco
venço, perco
Perco, venco...
Num ritmo vai e vem.
Ainda bem!
Escrito e por extenso,
Ainda bem!


A outra máscara
Ainda há quem trate
Anda de cara em cara
Há quem retrate...
11/12/09

Sem comentários:

Enviar um comentário