Está um dia de sol...
Hoje o dia faz-me lembrar aquela arte de mim que á um ano atrás descobri, à qual eu chamei de carrossel, e da qual agora tento não me esquecer.
Tudo começou por um falção que estava com problemas, que estava perdido no céu ou no inferno. E talvez fosse tudo muito mais para ele do que para nós!
Sempre soubemos que ele era forte, e agora dizes que não sabemos nada dele?
A última sexta que me senti assim estava um dia de sol como este e de manhâ vi-o a chorar e só o vi uns dias depois. Tinha saído de casa, estava ainda mais infeliz, mas mesmo depois de voltar à escola estiveste fora de casa mais de um mês.
Hoje sonhei que ele chorava e estava noutro país, nos Estados Unidos, acho eu, e que alguém andava atrás de ti. Não sei se é medo de o perder, do que pode acontecer, lembranças ou até verdade.
Quem me dera saber de ti!
vai correr tudo bem não é? Porque acreditamos e lutamos no que vemos.. independentemente das regras do mundo. Inspiras-me! E sorri num dia de sol :)
ResponderEliminar