É no extremo dos sentimentos que tudo importa menos o rigor e técnica de um desenho. É aí então, que se faz uma "obra- de-arte".
VIVER PARA:
Ser tudo, para sentir tudo e exprimir tudo.
Viajar para conhecer tudo, descobrir e transformar inspiração.
A inspiração é uma fuga dos sentimentos.
A inspiração é transformar a realidade em impulso e visão da nossa arte.
A inspiração são as vivências conjugadas numa realidade que se transforma.
A inspiração é um projecto da imaginação.
ARTE É...
Quebrar todos os horários e ainda dizer: "Eu se quisesse chegava a horas, mas eu não gosto de horas!... Rouba toda a espontaniedade do dia..."?
Ou será, recrutar todos os artistas que andam por aí perdidos, engolidos pelo mundo?
E escrever um poema a tinta da china no tronco de uma árvore que em perspectiva se deita sob o céu?
TALVEZ...
Mas só por fazê-lo com alguém que amo e porque transmite uma união de diversas pessoas.
Algumas obras-de-arte valem mais que o sentimento que as criou.
Mas o sentimento vale mais que uma obra-de-arte quando este une duas ou mais pessoas e quando a obra é transmitida.
A distância de circunstâncias e espaço pode afastar a convivência, mas só uma amenésia muito grave me pode tirar os afectos.
Um reencontro criará novos afectos.
Serão sempre verdadeiros e bons os reflexos das nossas acções?
Arte és tu,
ResponderEliminarInspiração, a minha, és tu.
E na imaginação, uma vez mais tu, porque me fazes sonhar :D
Continuo a quebrar, aos pedaços, as horas, ponteiros e horários..ainda que do teu lado fosse mais giro, mais livre, eu continuo a traçar caminhos descoordenados...
E pintar árvores contigo :D
E desenhar poemas nossos :D
Amanhã tenho teste de portugues, tenho de ir estudar mas, para variar, inspiraste-me, inspiras-me!..ias amar a nova stora de desenho! é espectacular, o oposto do stor do ano passado x) a stora de filosofia também é outra,é uma querida também :D nas aulas de geometria olho sempre para o teu lugar, e nas aulas de portugues..não sei porque, mas são as aulas onde mais me lembro de ti e dos nossos risos e olhares cruzados :D O Falcão parece bem, anda super aplicado nas aulas de desenho, a dar o máximo mesmo. E acho que ele sabe que pode confiar em mim. Tenho falado com ele nas aulas e tudo, um dia perguntei-lhe se ele tinha falado contigo na net pois eu nunca mais te tinha apanhado lá e ele só disse com um sorriso "A Becas para mim está sempre online" :) e eu sorri também, porque sabia que era bem verdade. O Sarau também vai a todo o gás! Estamos a fazer uma peça de teatro chamada: Sete irmãs e uma prima, e é sobre o que tu ves ou não ves numa pessoa, se consegues ver o que os outros realmente sentem, se somos todos transparentes ou não,vai ser giro :D depois tens de vir cá ao sarau!! E eu antes ainda vou aí ao Porto :)Adoro-teeeeeeee tanto Borboleta, fazes falta* VOA (: