sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A vida...

A vida é tao inconstante;
tão imprevisivel...
tão depressa é fustrante
um sorriso que não é visivel,
inixistente numa cara de dor...
Como é tão fascinante,
cheia de aventura,
cheia de sorrisos e amor,
Tão depressa é a vinda como a ida...
Tão cheia de boa loucura
Um som sempre ameaçador...
Vozes de ternura
Tão preenchida...
Tão desprevenida...`
E assim é que é boa...

1 comentário: