sábado, 19 de setembro de 2009

"O regresso!"

Ansiosa... Desejosa... Realizada... Sem intenções... Cheia de planos...

1 comentário:

  1. Azul. O teu azul...As silhuetas das almas nesse azul...teu. Vejo um furacão. Será razão? Ou ilusão? Será mudança, será uma outra dança.
    O tema do Sarau deste ano sabes qual é?? MAGIA :D inspira-te minha borboleta! Adoro-te!

    ResponderEliminar